Testemunha disse que bombeiros tiveram dificuldades para entrar no terreno pelo fato de estar cercado Foto: Arquivo pessoal

Um incêndio de grandes proporções atingiu no fim da manhã desta quarta-feira (11) um terreno cercado com arame farpado no bairro dos Estados, o que dificultou a atuação de homens do Corpo de Bombeiros que estiveram no local e não conseguiram entrar na área.

Uma testemunha disse que os bombeiros tiveram dificuldades para entrar no terreno pelo fato de estar cercado.

“Eles deram a volta para tentar entrar por um portão pequeno do outro lado da base militar. De lá, tentaram apagar o fogo com uma mangueira, mas não conseguiram porque as chamas estavam muito altas. É um terreno muito grande. O fogo se alastrou por vários pontos, já estava praticamente tudo queimado. Alguns deles entraram carregando equipamentos nas costas para tentar controlar o incêndio”, relatou.

Havia muitos curiosos no local. Fumaça e fuligem se espalharam pelo bairro, mas a visibilidade dos motoristas não foi prejudicada e não houve necessidade de interromper o trânsito nas proximidades.

Por volta das 14h, já não havia mais fogo no terreno, de acordo com um morador do bairro. Não houve danos a imóveis próximos e ninguém ficou ferido nem precisou de atendimento médico.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here