Prefeita fez apelo para que profissionais convocados aceitem missão para evitar deficits nos quadros municipais Foto: Reprodução

Apesar de nove casos suspeitos terem sido descartados após os testes clínicos para o coronavírus, outros cinco ainda seguem sob investigação da Secretaria Estadual de Saúde (Sesau).

As medidas de prevenção devem continuar a todo instante, independentemente da quantidade de casos investigados no Estado. Nessa quarta-feira (18), diversos órgãos e empresas já anunciaram uma série de medidas para conter a disseminação da covid-19 em Roraima.

Nesta quinta (19), a prefeita de Boa Vista, Teresa Surita (MDB), informou pelas redes sociais que vai convocar os aprovados no último concurso da saúde para darem suporte aos atendimentos em postos de saúde e no Hospital da Criança Santo Antônio.

A prefeita fez um apelo para que os profissionais convocados aceitem a missão para evitar deficits nos quadros municipais. Ao todo, serão chamados 237 aprovados. Entre eles, há 55 médicos.

A posse não deverá ser presencial, justamente para evitar aglomerações desnecessárias. A publicação estará disponível no Diário Oficial do Município ainda nesta quinta, segundo informou. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here