Filha e neta da vítima presenciaram homicídio e afirmaram à polícia não conhecer assassino Foto: Reprodução/Redes sociais

O aposentado Antônio Carvalho Viana, de 72 anos, morreu nesta quinta-feira (19) após ser agredido com vários chutes na cabeça. O crime aconteceu na frente da casa da vítima e, até a publicação desta matéria, o suspeito não havia sido preso.

Policiais foram ao local do homicídio e encontraram o idoso caído no chão com sangue saindo pelo nariz. Uma filha da vítima, uma jovem de 27 anos, e uma neta, de 13, disseram aos militares que não conhecem o suspeito nem sabe os motivos das agressões.

Um comerciante informou que ouviu batidas no portão da casa de Antônio e em seguida presenciou o início de uma discussão. De acordo com ele, um homem de estatura média e magro começou a agredir a vítima.

O dono do estabelecimento comercial, que fica perto da casa do aposentado, e um cliente correram para ajudar o aposentado, momento em que o suspeito fugiu. Ele foi perseguido até um prédio residencial no Vila Jardim, mas conseguiu escapar.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) não conseguiram reanimar a vítima, que morreu no local. O corpo de Antônio Carvalho Viana foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estão fazendo diligências para tentar prender o suspeito, que não havia sido localizado até as 18h desta quinta, conforme informou à reportagem o delegado responsável pelo caso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here