Foto: Divulgação/Secom Roraima

O Instituto de Terras e Colonização de Roraima (Iteraima) suspendeu os atendimentos presenciais ao público externo até 31 de março como medida para prevenir contaminação pelo novo coronavírus. Com a suspensão dos serviços, estão disponíveis os canais de atendimento por telefone e e-mail.

O presidente do Iteraima, Márcio Grangeiro, explicou que a medida segue as recomendações do governo do Estado, Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde (OMS) de evitar aglomeração de pessoas.

“Neste momento, estamos atendendo ao que está preconizado nas portarias e decretos dos governos estadual e federal, e todas as medidas que estão sendo tomadas no sentido de resguardar a idoneidade das pessoas. Nós tomamos essas medidas no sentido de evitar maiores problemas tanto aos nossos servidores quanto aos usuários”, destacou Grangeiro.

Com a suspensão dos atendimentos presenciais ao público externo, a população pode entrar em contato com o Iteraima pelo telefone (95) 98408-0403 ou pelo e-mail iteraima@hotmail.com.

Outras medidas foram adotadas e regulamentadas por portaria, que também prevê dispensa do ponto eletrônico, de servidores que compõem o grupo de risco e suspensão de afastamento de trabalhadores para missões fora do instituto.

1 comentário

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here