Shoppings Pátio e Garden. Fotos: Divulgação

Com a evolução dos casos do novo coronavírus em todo o país e em atendimento à recomendação do decreto municipal publicado nessa sexta-feira (20), e também em linha com as recomendações da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), o Roraima Garden Shopping e o Pátio Roraima Shopping, localizados nos bairros Caçari e Cauamé, vão suspender as atividades temporariamente, a partir desta segunda-feira (23).

Além de todas as ações adotadas para combater a covid-19, a suspensão das atividades é mais uma medida preventiva dos empreendimentos.

Para manter o atendimento às necessidades básicas da população, as operações de alimentação do Garden poderão ser feitas por meio de aplicativos, internet, telefone ou outros instrumentos similares, e pelos serviços de entrega de mercadorias (delivery).

A direção do shopping diz estar apurando quais serão os lojistas desses segmentos em funcionamento para informar aos consumidores e afirma que se trata de um momento delicado.

“A suspensão temporária é a medida mais eficiente na tentativa de diminuir o avanço do coronavírus na região”, destaca.

O Pátio Roraima Shopping, ressaltou, em nota, que o Supermercado Nova Era continua funcionando normalmente, por se tratar de um serviço essencial.

“Seguimos acompanhando cuidadosamente as atualizações e as orientações do Poder Público, e informamos que este comunicado pode sofrer alterações a qualquer momento”, afirma a direção.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here