Foto: Roraima 1

O Corpo de Bombeiros Militar de Roraima realiza buscas pelo homem de 27 anos que desapareceu no Rio Branco na tarde deste domingo (22). O rapaz teria pulado de uma balsa às margens do rio, e não teria conseguido nadar até a areia.

Os Bombeiros foram acionados ainda às 16 horas de ontem e começado as buscas submersas na área. Às 18h30 as buscas foram suspensas e retomadas na manhã desta segunda-feira (23) com o apoio de uma embarcação para três mergulhadores.

“Conforme explicou o subcomandante da Companhia de Busca e Salvamento, Nielson Sampaio, neste primeiro momento os bombeiros concentrarão as atividades em buscas submersas no local indicado pelos populares como o ponto do desaparecimento.

O militar advertiu as pessoas que procuram a região onde ficam atracadas as balsas como sendo um dos pontos mais perigosos para banho nesta época do ano.

Esses locais possuem pontos muito fundos de onde as balsas retiram areia e isso pode ocasionar acidentes como este. A recomendação é evitar esses locais, pois não são adequados para diversão”, diz o comunicado enviado pela corporação.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here