Socorristas foram ao local do crime, mas não conseguiram reanimar vítima Foto: Arquivo/RR1

O agricultor Alexandre Isidório da Silva Ramos, de 24 anos, foi preso em flagrante por policiais militares suspeito de matar com uma facada no peito Léo Galvão Mariano, 33. O crime aconteceu na Serra Grande II, no município de Cantá.

De acordo com o delegado Alberto Alencar, os militares foram acionados por volta das 19h de sábado (21) por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas informaram que a vítima foi esfaqueada em frente a um bar na Serra Grande II. Eles ainda tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

Os policiais receberam a informação sobre a identificação do autor e, após diligências, ele foi preso em casa, na mesma região. Alexandre não reagiu e foi levado para a delegacia do Cantá. O delegado destacou que, durante interrogatório, o suspeito disse que há seis anos teve uma rixa com a vítima, que o teria esfaqueado em uma das coxas.

Golpe no peito

Alexandre Isidório relatou que, no dia do crime, estava assistindo a uma partida de futebol em um campo na Serra Grande II, quando Leo Galvão chegou e perguntou se ele queria ser “abastecido” com drogas. Ao responder que não, Galvão o teria agredido com cabeçadas.

“Ele disse que estava em uma motocicleta, saiu do local, foi até sua residência, armou-se com uma faca e voltou, mas não encontrou mais Léo Galvão. Ao retornar para casa, no meio do caminho, a vítima o teria abordado ‘fechando’ sua frente em uma moto e o agredindo com palavras de baixo calão”, detalhou o delegado.

Ainda segundo Alberto Alencar, Alexandre disse que Léo Galvão o empurrou. Em seguida, ele tirou a faca da cintura e esfaqueou a vítima no peito. O jovem afirma que aplicou um único golpe e saiu do local, indo para casa. A arma usada no crime foi jogada no meio do caminho.

Alexandre Isidório disse que sempre recebia ameaças de Léo Galvão, que dizia a terceiros que iria “pegá-lo” e não estava arrependido. A faca usada no crime foi apreendida. O jovem foi autuado em flagrante por homicídio qualificado pelo delegado Alberto Alencar e encaminhado para audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here