Agentes inspecionaram imóvel do suspeito e acharam escondidos no quintal pelo menos 15 invólucros de maconha Foto: Divulgação/GCM

Guardas civis de Mucajaí apreenderam nesta quinta-feira (26), durante patrulhamento de rotina, um adolescente de 15 anos e prenderam Louis David Celestino, 24, por suspeita de tráfico de drogas.

O adolescente foi abordado no Centro da cidade por estar em atitude suspeita. Em um dos bolsos da roupa que usava, os agentes encontraram um invólucro de maconha. Ao ser questionado sobre a origem da droga, ele informou o endereço da “boca de fumo” onde a havia comprado.

Quando chegarem ao local, os guardas encontraram mais entorpecentes com Louis David Celestino, responsável pela “boca”. Havia com ele pelo menos cinco embalagens de maconha.

Mesmo negando que houvesse mais drogas no imóvel, os agentes inspecionaram o local e acharam escondidos no quintal outros 15 invólucros de maconha.

O adolescente e Louis David foram levados para a delegacia. O menor foi liberado e o jovem deve responder por tráfico de drogas. Ele seria levado ainda nesta quinta-feira para audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here