Foto: reprodução Instagram

Xuxa publicou na madrugada desta quinta-feira (26) um vídeo em sua rede social que mostra uma pessoa, provavelmente dos Estados Unidos, que deixa disponível papel higiênico e álcool em gel para os entregadores que vão à sua casa durante a pandemia do novo coronavírus.

“Olha que coisa incrível. Mesmo que você não entenda tudo, as imagens podem falar com você. Isso se chama empatia, carinho, respeito. Você não precisa ter muito dinheiro, é só ajudar quem não tem nada. E fiquem em casa, não adianta ter boa economia, trabalho, se você não tiver saúde”, escreveu a apresentadora.

Apesar da maioria dos seguidores concordarem com Xuxa, teve quem criticou o post. Ela fez questão de responder todos os comentários:

“É fácil falar isso com o mercado aberto, posto de gasolina funcionando, farmácia. Vamos pensar mais no podre assalariado”, disse uma pessoa. “Se não pararem agora, vai ser pior. Qual parte não está entendendo?”, respondeu Xuxa.

“Se a economia parar, não vai ter grana para os hospitais, como vão tratar os doentes? Tem que haver um meio termo”, escreveu ele. “Se continuarem, vão ter economia sem saúde. Vamos matar os velhos, o governo vai ganhar, pois o dinheiro da aposentadoria vai sobrar sem idosos, e vamos matar os pobres, pois o Bolsa-Família não existirá mais e vai sobrar mais dinheiro. Gente, que burrice. Não culpe a Deus pelos seus atos errados depois, hein?”, rebateu Xuxa.

Xuxa foi um dos famosos que fizeram doações para ajudar contra a pandemia de Covid-19. A apresentadora anunciou que uma das suas empresas doará o valor de 1 milhão de reais para ajudar o SUS (Sistema Único de Saúde) no combate do coronavírus.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here