Adolescente foi levado para o Centro Socioeducativo, onde deve cumprir medida disciplinar Foto: Arquivo/RR1

Policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) detiveram na noite dessa quinta-feira (2) um adolescente de 16 anos em uma “boca de fumo” no bairro Nova Esperança, zona Oeste de Boa Vista. Contra ele, havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

De acordo com os policiais, eles estavam em patrulhamento pelo Senador Hélio Campos, na mesma região da cidade, quando foram abordados por uma mulher “muito aflita e bastante nervosa”.

“Ela informou que o filho estava numa ‘boca de fumo’ localizada numa rua do Nova Esperança e contou ainda que já havia entrado em contato com o diretor do CSE [Centro Socioeducativo], pois o adolescente é envolvido com atos infracionais”, destacaram os militares.

Os policiais foram ao local indicado pela mulher acompanhados do diretor do CSE e encontraram o filho dela com outros adolescentes na boca de fumo. O proprietário do imóvel autorizou a entrada da equipe do Giro e o menor foi apreendido.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial para depois ser conduzido ao Centro Socioeducativo, onde deve cumprir medida disciplinar. A polícia não informou a quais atos infracionais o adolescente responde.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here