Veículos com restrição criminal foram apreendidos em Boa Vista e Pacaraima Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou duas motocicletas roubadas, durante fiscalização nas BRs 401 e 433, nos municípios de Boa Vista e Pacaraima.

A primeira ocorrência foi na BR-401, quando os agentes abordaram um veículo L200 com três ocupantes que transportava uma motocicleta na carroceria. Após consultas aos sistemas, os agentes descobriram que a moto possuía registro de roubo/furto. Um dos passageiros, de 44 anos, afirmou ser o dono do veículo.

A segunda abordagem aconteceu no km 126 da BR-433, município de Pacaraima. Os policiais pararam uma motocicleta Honda Fan e, na consulta, da mesma forma que na primeira abordagem, foi constatado registro de roubo/furto.

A equipe questionou o condutor, que afirmou ter comprado o veículo de um amigo, que estava presente no local. O homem foi detido.

Os suspeitos e as motocicletas, tanto da primeira quanto da segunda abordagem, foram encaminhados a delegacias dos respectivos municípios para os procedimentos cabíveis por suspeita de crime de receptação, conduta tipificada no artigo 180 do Código Penal Brasileiro (CPB).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here