Uma das motos já estava desmontada Foto: Divulgação/PM

Homens do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontraram nessa sexta-feira (3) pelo menos três motocicletas em um desmanche de veículos no Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

As motos foram encontradas em uma área de lavrado perto da Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades de uma lagoa. Uma delas é uma Traxx branca de placa NAW-7493. As rodas do veículo já haviam sido retiradas.

Rodas da Traxx branca de placa NAW-7493 já haviam sido retiradas Foto: Divulgação/PM

Os policiais consultaram a situação da moto e verificaram que não havia restrição criminal. Por telefone, o proprietário informou aos militares que, no dia 29 de março deste ano, três bandidos encapuzados invadiram a casa dele e anunciaram o assalto. Todos estavam armados com um revólver calibre 38.

Além da moto, os criminosos levaram três celulares e uma bolsa com todos os documentos da mulher do dono do veículo. Ele disse ter ido ao 5º Distrito Policial, mas foi orientado a registrar a ocorrência por e-mail e telefone, pois o atendimento presencial está suspenso devido à pandemia de coronavírus.

No mesmo local, os policiais encontraram uma Honda preta de placa NAO-3478 com restrição de roubo. Também por telefone, o dono da moto disse aos policiais que, na quinta-feira (2), dois homens em uma moto de placa NAS-1197 o abordaram e anunciaram o assalto.

Moto Honda foi roubada na quinta-feira (2), conforme informou vítima à polícia Foto: Divulgação/PM

A moto usada pelos assaltantes, de acordo com consulta feita no sistema do Detran, é uma Honda NXR Bros preta com restrição criminal. O veículo da vítima foi levado para o 4º Distrito Policial.

Os agentes do 2º BPM localizaram ainda o quadro de uma motocicleta, cujo chassi é de uma Honda Biz de placa NAP-3252 vermelha, que havia sido roubada. A peça encontrada estava apenas com a balança da suspensão, para-lama dianteiro e o descanso e carenagens laterais parcialmente queimados.

Testemunhas disseram à polícia que um integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC) era quem andava na motocicleta nos últimos dias. Ele não foi localizado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here