Rafaela foi diagnosticada com doença há três anos Foto: Divulgação/CIR

Há quase três anos, a indígena da etnia Wapichana Rafaela da Silva, 36 anos, tem câncer nos pulmões e no intestino. Ela mora na Comunidade Araçá, em Amajari. Josiany Pereira, amiga da paciente, decidiu fazer uma campanha e vender bilhetes de rifa para custear exames e medicamentos, e conta com o apoio do Conselho Indígena de Roraima (CIR).

Rafaela também precisa de alimentos e a família arrecada material para construir um quarto novo para ela. A doação pode ser feita no endereço da mãe da paciente na Rua Antônio Batista de Miranda, 199, bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista.

A rifa está sendo vendida por Josiany e custa R$ 5. Os prêmios são sanduicheira, espremedor de frutas, ventilador, batedeira, liquidificador e chapinha. O sorteio será feito on-line no dia 15 de abril.

Para quem quiser ajudar doando alguma quantia em dinheiro, basta depositar ou transferir para a conta poupança da Caixa Econômica Federal em nome da mãe de Rafaela, Dora da Silva, agência 3906-013, conta 00011843-0.

Mais informações e para saber outras maneiras de colaborar com Rafaela da Silva, deve-se entrar em contato com Josiany pelo telefone (95) 98100-0679.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here