Vítima não registrou boletim de ocorrência e teve moto devolvida pelos policiais militares Foto: Divulgação/PM

Dois bandidos armados roubaram um estabelecimento comercial no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista, e levaram uma moto Honda, de placa NUI-3003, além de um celular da operadora de caixa e cerca de R$ 60. Quando os policiais chegaram ao local, os criminosos já haviam fugido. O crime aconteceu nesse fim de semana.

A vítima informou aos agentes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que, por meio de um aplicativo, conseguiu descobrir a localização do celular roubado, que estaria numa casa no bairro Lauro Moreira (Conjunto Cidadão), na mesma região da cidade.

Os policiais e a vítima foram ao local indicado e o proprietário do imóvel autorizou que eles entrassem e fizessem buscas.

O aparelho não foi encontrado, mas os militares foram informados que na casa mora Lucas Rafael Gomes da Encarnação, apelidado de “Ottomarzinho”, de 18 anos, conhecido no meio policial como integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), acostumado a cometer assaltos em Boa Vista.

Uma testemunha informou à polícia que o suspeito havia acabado de sair do imóvel em uma motocicleta com as mesmas características da que havia sido roubada no estabelecimento comercial.

De acordo com parentes de “Ottomarzinho”, ele deixa o material roubado guardado às margens de uma lagoa localizada nas proximidades do IFRR, na zona Oeste. Os policiais foram à região e acharam a moto escondida numa área de mata.

Testemunhas disseram ainda aos policiais que o suspeito costuma cometer assaltos em Boa Vista acompanhado de um jovem de prenome Marlon, que também não foi encontrado. Os dois moram no mesmo bairro.  Familiares afirmaram que ele havia saído minutos antes com o comparsa. Nenhum deles foi preso.

A vítima não registrou boletim de ocorrência e teve moto devolvida pelos policiais militares.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here