Drogas, TV e micro-ondas foram levados policiais do Giro para Central de Flagrantes no 5º DP Foto: Divulgação/PM/Giro

Policiais do Grupamento Independente de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) prenderam na noite desse domingo (5), no Senador Hélio Campos, Raylson Brito Santos, de 20 anos, por suspeita de tráfico de drogas.

Ao consultarem a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), os militares foram informados sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o jovem.

Raylson foi abordado em atitude suspeita quando estava em frente a uma casa com outras pessoas. Quando o revistaram, os policiais encontraram um invólucro de pasta base de cocaína, uma quantia em dinheiro e um celular.

Questionado, o jovem informou aos militares que na residência dele havia uma grande quantidade de entorpecentes. Os agentes foram ao local e acharam num quarto, sob uma cama, 13 invólucros de pasta de cocaína e uma balança de precisão.

No quintal do imóvel, foram localizadas outras 17 trouxinhas de maconha. De acordo com os policiais, durante buscas na casa, foram encontrados alguns objetos de “procedência duvidosa’, como um televisor de 42 polegadas e um micro-ondas.

Raylson Santos foi preso e conduzido à Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial, para onde também foram levados os produtos e as drogas apreendidos.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here