Jota Quest. Foto: divulgação

O feriado do Dia do Trabalho traz atrações de diversos gêneros musicais nas lives que têm tomado conta das redes sociais desde o início da quarentena. Nesta sexta (1/5) há shows de samba (Xande de Pilares), pagode (Só Pra Contraria), pop (Jota Quest) e indie (Kurt Vile), entre outros. Confira a lista abaixo:

As lives desta sexta (1/5):

Xande de Pilares: O cantor e compositor é atração do “Pagode da Tia Gessy”, às 16h, no YouTube.

Só Pra Contrariar: Sucesso nos anos 1990, o grupo mineiro de pagode toca seus maiores êxitos, como “Depois do prazer” e “Que se chama amor”, em live comemorativa de 30 anos de carreira. Às 16h, no YouTube.

Jota Quest: Também de Minas Gerais, a banda de pop toca músicas que marcaram a sua carreira, no show prosaicamente batizado de “Live do Jota”. Às 17h30, no Youtube.

Encontro de Fenômenos: Com pouca modéstia no nome de seu live coletivo, Léo Santana, Harmonia do Samba e Parangolé relembram seus principais hits. Às 21h, no Youtube.

Call to Unite: A partir das 21h, no site oficial do projeto, o festival promove 24 horas de lives, com nomes como o lendário produtor Quincy Jones e o premiado violoncelista Yo-Yo Ma, além de lideres religiosos e personalidades da TV, como Oprah Winfrey.

Kesha: A cantora pop se apresenta em live beneficente para o Sweet Relief’s COVID-19, fundo que visa ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus. Às 20h, no Facebook e no Instagram.

Love From Philly: O evento beneficente reúne o astro indie Kurt Vile e membros de bandas como Cage The Elephant e The Hooters. A partir das 9h, no site lovefromphilly.love.

The 1975: A banda inglesa de pop rock realiza uma audição aberta com os fãs de seu novo disco homônimo, às 16h, em seu site oficial.

Diplo: o DJ e produtor americano é atração da série Columbia’s Livestreams, às 21h, no Instagram.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here