Banda de pagode será uma das atrações desta quarta-feira (6)

Esta quarta-feira (6) será marcada pela gama variada de estilos musicais nas lives programadas para a data. O rap marca presença com Rincon Sapiência e Hungria, já a MPB conta com a força de Joanna. Há também uma promessa de nostalgia no ar com o show de pagode do grupo Os Travessos.

Os fãs de rock não estão à deriva: Sepultura e Dave Matthews Band estão na ordem do dia. E, claro, não poderia faltar um espaço para a música sertaneja na agenda. Confira as principais atrações da quarta-feira.

As lives de quarta (6/5)

Rincon Sapiência

O rapper se apresenta dentro do projeto #CulturaEmCasa, tocado pelo governo do estado de São Paulo. No repertório, estão previstas músicas do seu álbum mais recente, “Mundo manicongo: Dramas, danças e afroreps”, lançado em novembro. A partir de 21h30, no site do festival.

Hungria Hip Hop

Nome de destaque da cena rap nacional contemporânea, o brasiliense Hungria Hip Hop se apresenta com o projeto “O show não pode parar”. Em caráter beneficente, a live vai ter um canal de doação aberto ao público. No canal do artista no YouTube, a partir das 19h.

Joanna

Com mais de 40 anos, a cantora Joanna, além de ser um ícone da MPB, sempre teve sua imagem fortemente vinculada à fe. Sua live, nesta quarentena, não poderia ter um perfil diferente. Ela se apresenta, às 19h, em seu canal no YouTube, em prol do Externato São Francisco de Assis, de Aracaju (SE), do qual é madrinha.

Sepultura

A maior banda de heavy metal do país dá sequência ao projeto “Sepulquartas”, em que os fãs participam de um bate-papo, conferem apresentações de clássicos e hits mais recentes e até acompanham contação de histórias. A partir das 16h, no site oficial da banda.

Os Travessos

Para quem tem saudade dos anos 1990 e é fã de pagode, a boa é acompanhar a live do grupo, a partir das 18h30, no canal do YouTube.

Conrado e Aleksandro

Carro-chefe da onda de lives que vem tomando conta do país durante a quarentena, o sertanejo terá a dupla como representante. A partir de 21h, no YouTube.

Dave Matthews Band

A atração internacional do dia promove, mais uma vez, uma transmissão com shows históricos da banda, com quase 30 anos de estrada. O projeto “Dave Matthews Band”, a cada semana, vai arrecadar fundos para uma instituição de caridade diferente. A partir de 21h (horário de Brasília), no site oficial da iniciativa.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here