Forró Kangaia. Foto: divulgação

O grupo de forró pé de serra “Forró Kangaia”, daqui de Roraima, se apresenta em uma live na internet nesta sexta-feira (8), em Boa Vista, para angariar recursos e poder ajudar projetos sociais da cidade.

“São famílias que têm crianças, que precisam de gás, de comida, de remédio. Com o novo coronavírus está difícil pra muita gente. Tudo será comprovado, todos os gastos e nos sentimos na obrigação de ajudar aos que estão em dificuldades”, contou o vocalista da banda, Francisco Pinho.

Além dos donativos em si, a quantia que for arrecadada será revertida em alimentos , materiais de limpeza e itens emergenciais para as famílias que estão em situação de vulnerabilidade. Parte dos donativos será destinada ainda ao projeto Resgate, da Igreja Ibacel, que ajuda dependentes químicos, além de músicos roraimenses que estejam em dificuldade neste período de distanciamento social.

“Essa pandemia fez com que o trabalho paralisasse, e eles não têm de onde tirar o sustento para sobreviver”, conclui o cantor.

Serviço

O quê? – Live do Forró Kangaia

Quando? – sexta, 8 de maio

Que horas? 20h, horário local

Onde? Na página da banda no YouTube ou Facebook.

Como ajudar?

Contas correntes

Banco Brasil

Agência: 0250-X | C/P: 107443-1 | Operação 51

Caixa Econômica 

Agência: 0653 | C/P: 013 00142641-1

Contato – (95) 98100-6622

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here