Foto: reprodução

Imagens do circuito interno de segurança da área comum do residencial Vila Jardim, na Zona Oeste de Boa Vista, mostram o momento em que um homem é expulso de um dos apartamentos após ter invadido o local durante a madrugada. Segundo a dona de casa Andréia Moura, o caso ocorreu na última terça-feira (5) e desde então ela tenta registrar um boletim de ocorrência.

“Eu estava dormindo quando o indivíduo  conseguiu arombar o gradeado do portão, invadiu minha residência, tirou as roupas e entrou no meu quarto. Ele começou a se masturbar e quando eu acordei, já comecei a gritar mandando ele sair, depois pedi ajuda. Chamei a polícia mas das 5h ao meio-dia, ninguém apareceu. Não estou conseguindo nem registrar o B.O. [Boletim de Ocorrência] porque agora tudo é na internet e ninguém sabe me ajudar a usar esse site da polícia”, contou.

Assista aos vídeos:

Ela diz que mora com a filha de 8 anos, mas que, nessa noite, a criança estava na casa do pai. “Dei graças a Deus por que ela não estava em casa, poderia ter ido ao quarto dela”, contou.

Andreia ainda conta que o dinheiro das contas de casa foi levado e que uma vizinha também disse ter sentido falta do dinheiro que tinha em casa. “Sou faxineira e agora estou desempregada. Sumiram R$ 160 que ia comprar o gás e meu rancho, e minha vizinha disse que desapareceu uma quantia da casa dela também”, contou.

Os moradores dizem que não é a primeira vez que casos de arrombamento de imóveis são registrados no residencial, e que o condomínio não tem o chamado policial atendido, quando solicitado.

Em nota, A Polícia Civil informou que o sistema da Delegacia On-line está funcionando normalmente pelo link http://www.delegaciaonline.rr.gov.br/.
Ressalta que para registrar uma ocorrência on-line o cidadão deve se atentar a tipificação do crime a ser registrado e ler com atenção todas as orientações prestadas pelo site durante o processo de registro. Em caso de dúvida, o telefone (095) 99168-7209 está disponível.
A PCRR destaca ainda a Delegacia On-line também está disponível para acesso pelo celular.

A Polícia orienta a vítima a dirigir-se a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), localizada na Casa da Mulher Brasileira, à Rua Uraricuera esquina com a Rua Maú, s/no, no Bairro São Vicente, pela entrada Lateral.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here