Cantor internacional será uma das atrações das lives desta segunda (11) - Foto: Divulgação

Atrações nacionais e internacionais figuram entre as lives musicais desta segunda-feira (11). Destaque para o festival Rise Up New York, que contará com participações estreladas, como Bon Jovi, Mariah Carey e Jennifer López. Confira a programação:

O cantor e tecladista dos Titãs canta e toca no piano e violão sucessos e alguns lados B. “Vou preparar também algumas histórias e assuntos pra comentar. Se sobrar tempo chamo uma ou duas pessoas pra trocar uma ideia no final, que tal?”, adianta o artista. Às 17h, no Instagram.

3030

Um dos grandes sucessos atuais do hip hop, o grupo 3030 abre a segunda edição do festival Cante Por Nós da rádio Mix FM. Eles mostram seus hits e conversam com o público. Às 19h, no Instagram da rádio.

Nanah

Novo talento do hip hop e do samba, a cantora Nanah, dos sucessos “Sexo frágil” e “Me deu tchau”, faz sua #LiveDaNanah às 20h no seu canal no YouTube.

Bon Jovi, Billy Joel, Mariah Carey e Sting

Com apresentação de Tina Fey, o festival beneficente Rise Up New York! recebe shows de Bon Jovi, Billy Joel, Mariah Carey e Sting, além de aparições de Barbra Streisand, Chris Rock, Christopher Jackson, Jennifer Lopez, Jimmy Fallon, Julianne Moore, Robert De Niro, Spike Lee e muitos outros nomes. O dinheiro arrecadado será revertido em alimento, moradia e serviços de saúde e educação, destinados às áreas mais vulneráveis de Nova York. Às 20h, no Instagram da organização Robin Hood.

Outras lives:

  • Toninho Ferragutti (Em Casa com Sesc) – 19h – Link
  • Adão Negro – 20h – Link
  • Thaide – 20h – Link
  • Steve Aoki, Tony Hawk, Shaun White e Kelly Slater – 22h – Link

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here