Silvana foi morta a pauladas no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista - Foto: Arquivo Pessoal

A operadora de caixa Silvana Magalhães de Souza, de 37 anos, morta a pauladas no bairro Cruviana, zona Oeste de Boa Vista, na noite dessa terça-feira (19), já havia sido agredida pelo suspeito do crime, o ex-marido, e tinha medidas protetivas abertas contra ele.

De acordo com a Polícia Civil, ela foi casada com ele por dez anos e têm um filho juntos. Há três anos o casal estava separado, mas há informação de que moravam em casas separadas, no mesmo terreno.

De acordo com informações prestadas pela diretora do Departamento de Polícia Especializada (DPE), delegada Elivânia Aguiar, há relatos anteriores na DEAM de que a mulher tenha sofrido violência doméstica por parte do acusado.

Em fevereiro deste ano, a operadora de caixa procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) e pediu medida protetiva de urgência. Ela vinha sendo assistida pela Defensoria Pública por causa da partilha dos bens, após a separação.

A medida protetiva foi concedida pela Justiça e no dia 15 de março o pedreiro foi afastado, uma vez que moravam no mesmo terreno. Ele entrou com pedido de revogação das medidas, mas até o momento não foi revogada.

De acordo com a diretora do DPE, a delegada Verlânia Silva é quem presidirá as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here