Dinheiro e drogas foram apreendidos após ação nessa quarta-feira (20) - Foto: Divulgação/Ficco
Um ponto de tráfico de drogas foi desmontado e um casal foi preso em Boa Vista nessa quarta-feira (20), no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista.
Policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima (Ficco)obtiveram informações sobre um suspeito que estava trazendo drogas da Guiana para revendê-las na capital.
Após realizarem buscas, os investigadores identificaram o provável local onde as transações ocorreriam, no bairro São Bento, constatando movimentação típica de uma “boca de fumo. O local era a residência de um casal, presos em flagrante, bem como da mãe e da avó do homem.
Após buscas foram encontradas pequenas porções de skunk (supermaconha) e de LSD prontas para a venda, além de mais de R$ 9 mil em dinheiro.
O suspeito detido já possui passagens pelos crimes de roubo com arma de fogo, furto, receptação, associação criminosa, porte irregular de arma de fogo e estupro. Ele e a namorada foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here