Veículos foram apreendidos e levados pelos policiais - Foto: Divulgação/PRF

Três motociclestas com a mesma placa foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Roraima, uma delas na manhã dessa quarta-feira (20), no km 493 da BR-174 em Boa Vista.

Em fiscalização de rotina, os policiais abordaram a moto e constataram indícios de adulteração nos sinais identificadores do veículo. Após consulta, a equipe verificou que  outras duas motocicletas já tinham sido apreendidas pela PRF, com a mesma placa de identificação, por apresentarem irregularidades semelhantes.

Questionado sobre a origem do veículo, o condutor de 56 anos disse que negociou a moto por R$ 1 mil em um site de compras. Disse ainda, que no dia do encontro, o vendedor afirmou ter adquirido a moto em um leilão e que existia a documentação que comprovava a legalidade do veículo. No entanto, ele não estava com ela no momento da abordagem.

Diante da situação, os policiais apreenderam a motocicleta e encaminharam o condutor à 5ª Delegacia de Polícia Civil em Boa Vista para os devidos esclarecimentos

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here