O caso foi registrado na Central de Flagrantes - Foto: Arquivo/Roraima 1

Um jovem morreu e mais dois foram baleados na noite dessa terça-feira (26) após duas pessoas em uma moto atirarem contra as vítimas, de acordo com testemunhas. Os casos ocorreram nos bairros Senador Hélio Campos e Laura Moreira, na zona Oeste de Boa Vista.

Na primeira ocorrência, o jovem identificado como Herbert Pereira Martins, de 19 anos, foi baleado com dois tiros no abdômem pelos atiradores. Ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Cerca de 40 minutos depois, uma segunda ocorrência foi notificada no bairro Senador Hélio Campos. Dois jovens não identificados, de 18 e 23 anos, foram baleados pelos atiradores com disparos no rosto e no braço. Eles foram atingidos e fugiram. Moradores socorreram as vítimas.

Ninguém foi preso na ação. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo de Herbert foi levado para o Instituto de Medicinal Legal (IML) onde passa por exames de necropsia, e depois deverá ser liberado aos familiares para velório e sepultamento.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here