Sede da Secrertaria Estadual de Saúde, em Boa Vista. Foto: Ascom/Sesau

A Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) publicou, nessa sexta-feira (29), edital para contratação temporária e imediata de 357 profissionais. Confira edital.

As inscrições iniciaram na madrugada deste sábado e podem ser feitas até as 12h da próxima segunda-feira (1º), no site da Saúde estadual. O contrato terá duração de seis meses e poderá ser prorrogado por períodos sucessivos.

As vagas são para assistente social (16), bioquímico (15), enfermeiro (100), farmacêutico (60), nutricionista (50), psicólogo (16) e auxiliar de serviços de saúde, incluindo a função de maqueiro, (100). Para todos os cargos há 10% das vagas para pessoas com deficiência.

As vagas para atendimento à pandemia do novo coronavírus são para atender tanto à rede das unidades estaduais de Saúde, em Enfermarias, na capital e no interior, quanto em hospitais de campanha, estabelecimentos prisionais e/ou quaisquer outros estabelecimentos provisórios, ou não, criados (ou já previamente estabelecidos) para o combate à pandemia; também nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), no Grande Trauma e no Pronto Atendimento Airton Rocha (PAAR) do Hospital Geral de Roraima (HGR).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here