De acordo com testemunhas, homem estava muito bêbado e começou a provocar o suspeito da agressão - Foto: Arquivo Pessoal

Um homem identificado como Valdeney da Silva Soares, de 38 anos, morreu por traumatismo craniano após se envolver em uma briga em um bar no Bairro dos Estados, zona Norte de Boa Vista, no fim da noite desse domingo (31). A vítima foi atingida por um soco e caiu com a cabeça no chão.

De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito de atingir a vítima estava bebendo com os amigos no bar quando Valdeney, já muito bêbado, começou a ofender os amigos e o chamou para brigar. Os dois trocaram socos e um dos socos dado pelo suspeito atingiu a vítima, que caiu com a cabeça no chão. Policiais militares chegaram ao local e encontraram Valdeney já desacordado.

O suspeito chamou o Serviço Móvel de Atendimento em Urgência (Samu) e Bombeiros para atender o homem, mas quando os Bombeiros chegaram ao local, constataram que Valdeney não havia resistido ao ferimento e morreu.

O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde aguarda audiência de custódia. O corpo de Valdeney foi levado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e os exames constataram que a causa da morte foi por traumatismo cranioencefálico. A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here