Vítima carregava dinheiro em uma mochila - Foto: Reprodução

Um homem identificado com Marcelo de Oliveira Cunha, foi preso ontem (6) em Manaus suspeito de estar envolvido em uma ‘saidinha de banco’ e ter roubado R$ 390 mil de um empresário no bairro São Francisco, zona Norte de Boa Vista, no dia 20 de maio.

‘Marcelo Catitu’, como é conhecido, vinha sendo monitorado pela Divisão de Inteligência Captura (Dicap) quando os agentes receberam a informação que ele teria participado do roubo.

Após a prisão de dois participantes ocorrida no mesmo dia do crime pela Polícia Militar, o 1º DP passou a investigar o caso e chegou ao nome do homem como sendo um dos possíveis envolvidos.

Marcelo cumpria pena em regime aberto e os agentes fizeram buscas nos endereços informados na Casa de Albergado porém o acusado não foi localizado. A Vara de Execuções Penais (VEP) que expediu o Mandado de Prisão do foragido.

Ainda de acordo com a Polícia, a advogada e mulher do acusado afirmara que Marcelo iria se apresentar as autoridades, para ganhar tempo para a fuga. O homem fugiu para Manaus, onde estava em um condomínio de luxo na Ponta Negra, área nobre da cidade.

O home foi preso e encaminhado a uma delegacia em Manaus. O Judiciário do Amazonas foi comunicado e deverá deferir sua transferência para Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here