Drogas foram apreendidas por agentes da Ficco nessa terça-feira (16) - Foto: Divulgação/Ficco

Três suspeitos de cometer tráfico de drogas por ‘delivery’ foram presos em flagrante em Boa Vista nessa terça-feira (16). De acordo com as autoridades, com o trio, foram localizados 1,5 kg de drogas, entre maconha e cocaína, embalados para venda, além de um caderno com anotações da contabilidade dos crimes.

Após investigações, agentes da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco), abordaram um veículo com três ocupantes no momento que um suspeito desceu do carro. Nesse instante, o motorista do veículo, que estava com outra passageira, fugiu, abandonando o comparsa com uma equipe de policiais, e foi perseguido por outra equipe pelo bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista.

Em alta velocidade por avenidas movimentadas do bairro, o homem só parou após colidir com dois outros veículos e ficar com o carro destruído. O suspeito desceu do veículo e continuou a fuga a pé, sendo capturado pelos policiais. Além do motorista também estava no carro a companheira do outro suspeito, que o acompanhava nas ações.

O motorista informou ser motorista de aplicativo, já o outro suspeito confessou o tráfico e levou os policiais onde guardava os entorpecentes, em sua residência, os quais informou que poderiam render 12 mil reais de lucro.

Detidos, os suspeitos foram encaminhados à delegacia de polícia, onde foram autuados em flagrante por associação para o tráfico de drogas. O caso permanece sendo investigado.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here