Foto: Arquivo/Roraima 1

Na noite deste sábado (21), um policial militar ainda não identificado, foi preso após matar a tiros o técnico de construção civil Rufino Pereira da Silva Neto, após briga em um bar no bairro Sílvio Botelho, zona Oeste de Boa Vista.

Segundo a PM, o policial, que também é um dos donos do estabelecimento e estava à paisana, brigou com a vítima após ele tentar assediar a esposa do homem, que também estava no estabelecimento. O PM acionou viatura para tentar resolver o problema e logo a confusão foi dispersada.

No entanto, a vítima voltou com outros amigos e arremessaram garrafas contra o bar. O PM tentou se esconder, mas a vítima e os amigos conseguiram entrar no estabelecimento. Para se defender, o PM sacou a arma e atirou contra a vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e prestou os primeiros socorros, mas o homem morreu no local.

O Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo, que passa por exames de necropsia. O policial foi levado ao 5º Distrito Policial e prestou depoimento. A Polícia Civil entendeu que o crime foi de legítima defesa, mas vai investigar o caso

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here