Foto: Divulgação

As unidades básicas de saúde (UBS) e as repartições públicas municipais não funcionarão  nesta segunda-feira (29) feriado de São Pedro. A informação foi divulgada pela Prefeitura de Boa Vista nesta sexta-feira (26).

Porém, neste sábado (27), as unidades Olenka Macellaro, Mariano de Andrade, Aygara Motta e Délio Tupinambá atenderão normalmente, no horário das 8h às 13h.

Serão mantidos apenas os serviços essenciais de coleta de lixo domiciliar, Guarda Municipal, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Urgência e Emergência do Hospital da Criança Santo Antônio, serviços da Superintendência Municipal de Trânsito (Smtran) e a Central de Atendimento 156.

Transporte público

Desde o dia 20 de março a prefeitura reduziu em 50% a frota de ônibus na capital, tanto nos dias úteis quanto aos finais de semana.

No sábado (27), os ônibus circularão com 50% e os táxis-lotação funcionarão das 6h às 14h. No domingo (28), os táxis-lotação vão circular das 8h às 12h e os ônibus circularão com 50% da frota. Na segunda-feira (29), feriado de São Pedro, os ônibus circularão com 50% da frota e os táxis-lotação funcionarão das 8h às 12h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here