(Foto: Roraima 1/ arquivo)

Um homem, de 36 anos, foi morto a facadas pelo companheiro em Boa Vista durante uma briga por término de relacionamento. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (28), no bairro Jóquei Clube, segundo informou a Polícia Militar.

De acordo com o relatório policial, o suspeito Gianny Hector Navarro Vasquez, de 38 anos, de nacionalidade cubana, deu entrada no Pronto Socorro Cosme Silva, no bairro Pintolândia, com um ferimento de faca na região do abdômen. Ele havia sido socorrido após pedir ajuda de um amigo.

Na unidade de saúde, Gianny Hector contou que teve uma discussão com o companheiro Anyoley Barro Barreira, de 36 anos, também de nacionalidade cubana. Segundo ele, a vítima não aceitava o pedido para fim do relacionamento e o feriu com uma faca.

Durante a agressão, o suspeito contou que o companheiro deixou a faca cair, foi quando ele pegou a arma e esfaqueou Anyoley Barro por diversas vezes. Após isso, o suspeito conta que buscou ajuda do amigo que o levou para a unidade de saúde.

Ao colher o depoimento, os policiais seguiram para o apartamento em que ocorreu o crime e encontraram a vítima no chão, já sem vida. Equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para remover o corpo.

O suspeito foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, para as providências judiciais.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here