Professor Antonio Tolrino de Rezende Veras. Foto: Reprodução/Facebook/Tolrino Veras

O professor doutor Antonio Tolrino de Rezende Veras, de 55 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (29), em Boa Vista, vítima de Covid-19, segundo informou a Universidade Federal de Roraima (UFRR). Ele estava internado no Hospital Geral de Roraima.

O professor Veras, como era conhecido, ocupava o cargo de professor de Magistério Superior na UFRR e estava lotado no Departamento de Geografia. Ele é autor da tese “A produção do espaço urbano de Boa Vista – Roraima”, que contribuiu para a produção de inúmeras pesquisas no estado.

Roraima registra 14.459 casos confirmados de coronavírus e281 mortes causadas pela doença, até esse domingo (28), segundo informou a Secretaria Estadual de Saúde de Roraima (Sesau).

2 comentários

  1. Lamentável a partida precoce do exímio Geógrafo e aguerrido Pesquisador, Professor, Dr. Tolrino Veras. Perde a Educação Roraimense e Brasileira com suas contribuições. Dr. Veras não tinha estrelismo, era um homem simples, amigo, bem humorado, prestativo, carismático e de bem com vida. Descanse em paz amigo…

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here