Equipes da Guarda Civil Municipal foram acionados para orientar saída de banhistas. Foto: Reprodução/Twitter/Teresa Surita

Um vídeo publicado pela prefeita Teresa Surita (MDB), nesse domingo (28), mostra dezenas de pessoas aglomeradas no Lago Azul, localizado na zona rural de Boa Vista, descumprindo as medidas de isolamento social por conta da pandemia de coronavírus. [veja vídeo abaixo].

“Poxa pessoal, cadê a consciência, não é momento de aglomerar. É esse tipo de comportamento que torna mais difícil a situação de todos e contribui com a lotação nas unidades de saúde”, disse Teresa Surita em publicação no Twitter.

Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) foram acionadas para fazer a dispersão dos banhistas, que estavam sem máscaras e próximos um dos outros. Em casos como esse, os agentes de segurança orientam os frequentadores para saída do local.

Até esse domingo, Boa Vista registrava 10.942 casos confirmados de coronavírus e 225 mortes, conforme Boletim Epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde.

1 comentário

  1. Depois querem cobrar postos de saúde aberto em pleno feriado, mas não procuram evitar as contaminações. E pensam que.os funcionarios. Dos posto são obrigados a trabalhar todos o.dias sem descanso. Bora se concientizar primeiro.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here