Drogas, dinheiro e celulares foram apreendidos no local - Foto: Divulgação/PC

Um casal foi preso nessa terça-feira (30) por tráfico de drogas no bairro Jardim Caranã, zona Oeste de Boa Vista. Na ação, policiais civis ainda desativaram uma “boca de fumo” e apreenderam drogas e dinheiro.

De acordo com a Polícia Civil, os policiais investigavam durante um mês uma denúncia de que havia uma casa servindo como ponto de vendas de entorpecentes que estaria sendo comandada pelo homem, de 40 anos.

Na tarde de ontem, os policiais flagraram quando um veículo parou em frente à casa, o motorista entrou e passou pouco tempo saindo em seguida. O veículo foi monitorado e abordado em seguida pelos agentes. Durante a revista no veículo foram apreendidos 11 papelotes de cocaína e uma porção de skunk (supermaconha).

O motorista, de 52 anos confirmou aos policiais que comprava droga uma vez ao mês no local há um tempo, para consumo.

Ao ver a chegada da Polícia o casal fechou o portão, para evitar a entrada. A mulher, de 35 anos, tentou se esconder, mas foi presa. Nas buscas os policiais apreenderam em uma cômoda, 53 papelotes de drogas, já embalados para a venda. Além disso, foram apreendidos R$ 2.654 e um telefone celular.

Aos policiais, o casal confessou que estava trabalhando no tráfico de drogas. A mulher disse que estava há dois meses ajudando o marido nas vendas. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico e associação para o tráfico. Nesta quarta-feira (1º), os dois serão apresentados na Audiência de Custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here