Réplica foi apreendida durante buscas a moto roubada por suspeito - Foto: Divulgação

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quarta-feira (1º) suspeito de assaltar uma casa no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista. Durante diligência para capturar o segundo suspeito, a equipe abordou no caminho dois irmãos com uma réplica de um fuzil AR-15.

Os policiais realizavam patrulhamento pela região, quando foram informados sobre o assalto. De acordo com a PM, o suspeito e mais um comparsa invadiram a casa, e rendeu um casal. Eles exigiam dinheiro e após alguns minutos, foram embora levando a motocicleta da vítima.

Durante as buscas, os policiais reconheceram um dos suspeitos, de acordo com as características repassadas e realizou a abordagem. Questionado sobre onde havia deixado a moto, informou que estava em um esconderijo. A motocicleta roubada da casa da vítima foi recuperada.

Durante as buscas, os policiais abordaram dois irmãos de 18 anos, com uma réplica de um fuzil. Ao virem a equipe, eles tentaram fugir, mas foram imobilizados. Eles não informaram a origem da arma.

Os detidos, a réplica da arma e a motocicleta  foram levados à delegacia. O jovem suspeito do assalto continuou preso.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here