Material foi apreendido pela PC - Foto: Divulgação/PC

Uma pescadora e tesoureira do Sindicato dos Pescadores e Piscicultores de Rorainópolis, de 26 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas nesse domingo (5) no município ao Sul do estado.

A prisão ocorreu após a denúncia de que a pescadora estaria utilizando a casa para traficar drogas. Além de entorpecentes, também foram encontrados e apreendidos diversos materiais de informática, que pertencem ao sindicato e que estavam sob a guarda da mulher.

Durante a revista feita pelos policiais na residência da acusada, foi utilizado um cão farejador. O animal detectou que no quarto da pescadora havia drogas. Após a revista, foram encontrados 154 gramas de skunk, 102 gramas de pasta base de cocaína, uma balança de precisão, 14 cartuchos calibre 16, um celular, dois relógios de marca e R$ 90 em dinheiro.

Também foram encontrados em um banheiro em construção na casa, nove monitores e 10 nobreaks novos.  Aos policiais, a suspeita afirmou que o material pertence ao sindicato. O material apreendido será entregue à Justiça.

A mulher foi levada à delegacia e continua presa, onde passará por audiência de custódia.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here