Presos foram levados para a delegacia da Polícia Civil, na madrugada deste sábado (11). Foto: Divulgação/Polícia Militar

Seis pessoas foram presas na madrugada deste sábado (11), no bairro Asa Branca, zona Oeste de Boa Vista, por suspeita de tráfico de drogas.

Os envolvidos foram presos durante patrulhamento tático da Polícia Militar de Roraima, numa região conhecida pela venda de drogas, na esquina das ruas Vicente Lira e Mestre Albano.

Dentre os suspeitos, está uma adolescente, de 17 anos, que afirmou aos policiais que a droga era vendida em festas clandestinas de Boa Vista realizadas durante o período da pandemia de coronavírus.

No relatório policial, os agentes contam que localizaram os suspeitos em um carro de passeio, dirigido por um motorista de aplicativo,  de 22 anos, também suspeito de fazer parte do esquema.

Logo na abordagem, os agentes de segurança encontraram com eles trouxinhas de maconha e cocaína, e uma quantidade de dinheiro em notas pequenas.

A sexta pessoa, um homem de 42 anos, foi preso em um apartamento da região, usado para distribuição da droga. No local, um cão farejador encontrou mais drogas escondidas.

Material apreendido. Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foram presos quatro jovens de 22, 20 e 19; uma adolescente de 17 anos e um homem de 42 anos. Todos eles e o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here