Foto: Arquivo/Roraima 1

Um jovem de 19 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos em flagrante pela Polícia Militar no bairro Doutor Airton Rocha suspeitos de roubarem uma motocicleta na noite dessa segunda-feira (13). A motocicleta da vítima foi recuperada e um revólver calibre 38 usado para ameaçar e obrigá-lo entregar o veículo e o telefone, foi apreendido.

Os militares faziam patrulhamento pelas ruas do bairro durante a noite de ontem, quando foram chamados pelo dono da motocicleta que afirmou que havia sido assaltado. Durante as buscas pelo veículo, os policiais encontraram a dupla conduzindo a motocicleta sem capacete.

Após darem a ordem de parada, os suspeitos fugiram e foram perseguidos pelos policiais. Durante a fuga, eles jogaram a arma na frente de uma casa e depois caiu com a motocicleta e abandonou o veículo, tanto a motocicleta quanto o celular foram recuperados.

Os jovens ainda tentaram se esconder em uma área de mata, mas foram capturados e levadas à delegacia. Em depoimento, a dupla confessou o crime e foi reconhecida pela vítima. Eles foram autuados por roubo qualificado e posse de arma de fogo

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here