Corpo foi encontrado na manhã da última quinta-feira (23) - Foto: Divulgação

A Polícia Civil de Roraima esclareceu a autoria do assassinato do autônomo Orismar Lemos de Oliveira, de 45 anos. O corpo da vítima foi encontrado na manhã da última quinta-feira (23), em uma casa em obras na Vila Rodrigão, em Cantá, no interior de Roraima.

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por homicídio qualificado e teve sua prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O homem confessou a autoria do homicídio e disse ter sido praticado juntamente com outro jovem, de 18 anos, que está foragido.

Em depoimento, o suspeito conta que bebia na companhia do foragido e mais um amigo, em frente à casa dele quando a vítima passou no local e teria lhe feito uma ameaça. O acusado disse que voltou para dentro de sua casa, mas decidiu ir atrás da vítima pedir satisfação.

Ao encontrá-lo, o acusado disse que a vítima teria tentado lhe golpear com uma faca, mas que conseguiu contê-lo e esfaqueá-lo. Disse ainda que em seguida chegaram seus dois amigos ao local, mas que somente o foragido o ajudou esfaqueando a vítima também.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here