Parlamentar diz que não entrou armado na clínica - Foto: Reprodução

A assessoria do deputado Renato Silva (Republicanos) divulgou uma nota na noite desta terça-feira (28), 10 dias após uma médica veterinária ter registrado um boletim de ocorrência contra o parlamentar, onde informou ter sido ameaçada. O caso ocorreu no dia 18 de julho.

A nota diz que o deputado não agrediu a médica e que foi retaliado após ter feito denúncias contra a clínica naquele dia, na vigilância sanitária. Diz ainda que a clínica utilizou um trecho de vídeo onde induz o espectador a crer que ele estaria armado. E que a médica foi conduzida por ele para outra clínica por sugestão da mesma. A assessoria diz ainda que o deputado já requereu à Justiça a busca e apreensão das imagens de outras câmeras de segurança do estabelecimento.

Assista ao vídeo:

Veja a nota publicada pela assessoria do deputado:

Clínica rebate versão

Ainda na noite desta terça-feira (28), a Clínica onde ocorreram os fatos, também divulgou nota onde rebate as informações prestadas pela equipe do deputado.

A Emporium Animal informou que as imagens estão à disposição para investigação e que não procede a informação de que não estaria em condições sanitárias de atendimento. A empresa disse que acionará o deputado na justiça.

Leia a nota:

*reportagem atualizada às 22h01 para acréscimo de informações. 

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here