Cidade da Polícia Civil de Roraima. Foto: Arquivo/Secom-RR

Os candidatos que ainda não solicitaram a restituição dos valores referentes à devolução da taxa do concurso público da PCRR (Polícia Civil de Roraima), cancelado em fevereiro de 2019, agora podem fazer o pedido para o depósito em conta bancária.

Para o recebimento, o candidato deve enviar e-mail para a Fundação Vunesp (vunesp@vunesp.com.br), indicando no assunto “Devolução da taxa de inscrição – Concurso Polícia Civil de Roraima”, com as informações pessoais (nome e CPF do candidato, nome e número do banco, número da agência e conta válida para crédito, nome e CPF do titular da conta), a fim de que seja operacionalizada a devolução da taxa de inscrição por meio de TED (Transferência Eletrônica Disponível). Outras dúvidas também pode ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.

As informações deverão ser encaminhadas até o dia 10 de agosto, para que os créditos sejam disponibilizados na conta bancária informada pelo candidato até o dia 20 de agosto de 2020. De acordo com o diretor do DA (Departamento de Administração) da Polícia Civil, delegado Jimmy Santana, o edital que regulamenta o processo de devolução da taxa de inscrição paga pelos candidatos no certame, com o novo prazo para o reembolso do valor, foi publicado no DOE-RR (Diário Oficial do Estado) e no site da Fundação Vunesp.

“É importante ressaltar que a devolução será operacionalizada por meio da rede bancária, diretamente na conta informada pelo candidato, sem a necessidade de comparecimento físico à agência”, explicou o diretor.

De um total de 29.419 pessoas inscritas, cerca de 6 mil ainda não pediram o reembolso. Os inscritos têm direito ao ressarcimento do valor correspondente à inscrição, devidamente atualizado pelo IPCA/IBGE (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) desde novembro de 2018 até novembro de 2019.

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