Foto: Divulgação

Duas agências da Caixa Econômica Federal em Boa Vista vão abrir neste sábado (1º), das 8h às 12h, para que os nascidos em fevereiro e março possam sacar novas parcelas de auxílio emergencial.

Trabalhadores informais, autônomos, microempreendedores individuais (MEIs), desempregados sem seguro-desempregos e inscritos no Cadastro Único, do Ministério da Cidadania, sem direito a Bolsa Família, já tiveram o dinheiro depositado em suas contas poupanças sociais digitais nos dias 24 de julho (os nascidos em fevereiro) e 29 de julho (os que fazem aniversário em março).

Os inscritos no aplicativo Caixa / Auxílio Emergencial ou pelo site caixa.gov.br e ainda vão receber a primeira, a segunda, a terceira ou a quarta parcela do benefício. Isso varia de acordo com o mês em que receberam o primeiro pagamento do auxílio ou a data em que se cadastraram.

Contas bloqueadas

Aqueles que tiveram suas contas bloqueadas por suspeitas de fraudes não deverão ir às agências da Caixa neste sábado. Não haverá atendimento para este tipo de problema no fim de semana.

Na segunda-feira (3), o banco retomará o atendimento para desbloqueio, no caso dos nascidos em junho e julho. Este grupo terá até sexta-feira (7) para regularizar a situação.

Veja as agências abertas em Boa Vista:

Asa Branca

  • Avenida Ataíde Teive, 3997, Asa Branca

Centro

  • Rua José Magalhães, 321, Centro

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here