Combustível foi apreendido em partes distintas da rodovia - Foto: Divulgação/PRF

Cerca de 4,2 mil litros de combustível ilegal foram apreendidos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em pontos distintos da BR-174, na terça-feira (4) e na madrugada desta quarta-feira (5).

A primeira ação aconteceu próximo ao rio Uraricoera, na BR-174. Segundo denúncias, pessoas estavam transportando combustível ilegal com possível destino ao garimpo. Os agentes checaram o local informado e logo identificaram uma embarcação com 300 litros de gasolina distribuídos em “carotes”. Em seguida, a equipe procurou o possível dono da carga, mas este não foi encontrado.

Próximo ao local anterior, os policiais abordaram uma caminhonete com quatro ocupantes. Ao realizarem as buscas no veículo, foram encontrados 872 litros de gasolina em sua carroceria. Um dos passageiros informou que o produto era de sua responsabilidade e estava levando para a comunidade do Contão, em Normandia, ao Norte de Roraima.

Já na madrugada desta quarta-feira (5), próximo ao anel viário, os PRFs abordaram um caminhãoC, durante a vistoria veicular, a equipe encontrou 3 mil litros de combustível. O dono da carga foi questionado o e informou que o destino da substância seria o garimpo.

Toda a carga e os envolvidos foram encaminhados à 5ª Delegacia de Polícia Civil em Boa Vista.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here