Clubes se enfrentam nesta noite - Foto: Divulgação

O Campeonato Paulista chega à sua grande decisão com um dos clássicos que é considerado o maior do país: Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final nesta quarta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), na Arena Corinthians. A partida terá transmissão ao vivo da Globo (21 estados e o DF) na TV aberta, e no SporTV e no Premiere, na TV fechada.

Desacreditado até o retorno pós pandemia, o Corinthians chega à final confiante após três apresentações consistentes, marcando gols e sem ter suas redes balançadas. O Timão irá a campo com força total e não desfalques para a partida.

O Palmeiras, por outro lado, entrará em campo sem um dos seus principais líderes: Felipe Melo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve ter condições de jogo. O Verdão vai à Itaquera pressionado após perder para o próprio rival na retomada do futebol, que deu justamente ao Alvinegro o fio de esperança que faltava para se recuperar no Campeonato Paulista.

O pré-jogo tem sido bastante tumultuado por divergências dos times em relação aos testes de Covid-19, quando o Corinthians alegou que, diferentemente do Palmeiras, estava respeitando o protocolo de isolamento e, portanto, não iria ser testado. Além disso, o Alviverde, na terça-feira (4), depois de ter realizado os testes, recebeu alguns torcedores da Mancha Verde na Acadêmia de Futebol para uma reunião com os jogadores, o que não foi bem visto pelo rival.

Quando será?

JOGO Corinthians x Palmeiras
DATA Quarta-feira, 5 de agosto de 2020
LOCAL Arena Corinthians – São Paulo
HORÁRIO 21h30 (de Brasília)

 

Onde vai passar?

A partida terá transmissão ao vivo da Globo (21 estados e o DF) na TV aberta, e no SporTV e no Premiere, na TV fechada.

Provável escalação do Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Camacho, Ramiro e Luan; Everaldo e Jô.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here