Foto: divulgação Sesc

Após quatro meses com as atividades suspensas por causa da pandemia, o Sesc Roraima retorna com serviços de saúde e lazer, seguindo as medidas de prevenção. Porém, os atendimentos odontológicos e musculação (para pessoas fora do grupo de risco), só podem ser feitos mediante agendamento. 

“Sabemos que o momento é difícil para várias famílias, compreendemos também, que o retorno dessas atividades não significa a diminuição dos riscos de contaminação do coronavírus. Sendo assim, é muito importante que os clientes sigam as medidas de prevenção adotadas para que, com todo o cuidado, todos possam usufruir dos nossos serviços”, disse Lisiane Carnetti, diretora regional do Sesc.

Academia do Sesc Mecejana

Com retorno no dia 10 de agosto, funcionará de segunda a sexta-feira, das 6h às 12h e das 13h às 21h, com limite de 20 alunos por hora. Neste momento, os agendamentos serão exclusivamente para alunos já matriculados na Academia Sesc, pelo telefone 3624-9858, das 8h às 20h, também de segunda a sexta-feira. O tempo máximo de permanência dos alunos na academia será de 60 minutos; as fichas de treinos serão impressas pelos auxiliares na recepção, que irão orientar o cliente a utilizar o App Scafit para obter sua ficha de forma mais rápida.

Além disso, os auxiliares farão a aferição da temperatura corporal dos clientes na recepção da academia; uso obrigatório de máscara, toalhas e os cabelos longos deverão estar presos; bebedouros e vestiários estarão interditados, e os banheiros estarão disponíveis apenas para assepsia das mãos e em caso de necessidades fisiológicas; será disponibilizado álcool em gel aos clientes na recepção, sala de musculação, assim como incentivá-los a higienizar os equipamentos após o uso. 

Odontologia – Sede Administrativa (Centro) 

A Clínica Odontológica Sesc, localizada na Sede Administrativa, na Rua Araújo Filho, Nº 947, centro, também funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h, mediante agendamento no telefone 3212-2825. Os atendimentos já começaram nesta quarta-feira (5).

Por medidas de segurança o paciente deverá seguir as seguintes regras para o agendamento das consultas: uso obrigatório de máscara; comparecer ao consultório somente no horário marcado e sem acompanhante; só serão permitidos acompanhantes para pacientes pediátricos, pacientes especiais e idosos; pacientes do grupo de risco deverão informar a sua condição para que seja agendado no horário de menor exposição. Enquadram-se nesta categoria idosos e pessoas com patologias sistêmicas pré-existentes (cardiopatas, diabéticos, imunossuprimidos, transplantados, gestantes, asmáticos e/ou bronquite e outros). 

Para mais informações, fale com o Sesc pelo WhatsApp 98403-4764 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h).

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here