Homens foram presos em Alto Alegre - Foto: Divulgação

Um homem de 35 anos foi preso no interior do Pará, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos em Caroebe, ao Sul de Roraima. A ex-mulher, de 29 anos, também foi presa por denunciação caluniosa e fraude processual, por forjar provas e acusar outra pessoa da autoria do crime.

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi comunicado em fevereiro deste ano, após a criança ter confirmado os abusos sexuais. A prisão preventiva contra o suspeito foi decretada, mas quando soube do pedido, o homem fugiu do estado;

Após o pedido de prisão, a tia da vítima, na época casada com o suspeito, apresentou outra versão aos fatos, inclusive com provas que apontavam que o seu marido seria inocente, e que outra pessoa teria cometido o estupro de sua sobrinha.

De acordo com o delegado, a mulher acusou um jovem de 21 anos, como o autor do crime. Diante das evidências apresentadas pela tia da criança, foi representado na Justiça pela prisão do jovem, sendo decretada. O jovem foi preso no dia 6 de julho.

Os policiais, no entanto, constataram fraude das provas, foi pedida prisão preventiva da tia da criança, por denunciação caluniosa e fraude processual. Ela foi presa no dia 17 de julho. Em depoimento, a mulher confessou que agiu a mando do ex-marido.

O homem foi preso no dia 31 de julho, em Medicilândia, no interior do Pará e deverá ser encaminhado para Roraima.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here