Juliana morreu com uma facada no pescoço - Foto: Arquivo Pessoal

O Ministério Público do Estado de Roraima, denunciou à Justiça, Fabrício da Silva Gadelha Júnior, de 18 anos, após assassinar a ex-namorada Juliana da Silva Rodrigues, de 20 anos, com uma facada no pescoço, no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista. A jovem estava grávida de cinco meses.

De acordo com a denúncia, protocolada pela Promotoria de Justiça do Júri nesta quarta-feira (5), Juliana e Fabrício mantiveram um relacionamento amoroso, mas estavam separados havia alguns meses, porém, o denunciado não aceitava o fim da relação.

O Promotor de Justiça Diego Oquendo destaca que Fabrício agiu movido pelo sentimento de ódio, de ciúme e de posse, uma vez que não aceitava o fato de que a vítima estava se relacionando e esperando filho de outra pessoa.

“Além de matar a Juliana de forma consciente, o denunciado também provocou o aborto de uma criança. Foram duas vidas ceifadas por um motivo torpe”, ressaltou o Promotor de Justiça.

Caso a denúncia seja acolhida pela Justiça, o denunciado poderá ser condenado por homicídio, qualificado por feminicídio, mediante motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, e também, por aborto provocado sem consentimento da gestante. A Pena pode passar de 30 anos de reclusão.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here