Delegacia de Bonfim. Foto: Divulgação/TCERR

Um homem, de 49 anos, foi golpeado no pescoço após uma discussão nessa sexta-feira (7), no município de Bonfim. A vítima teria passado pelo terreno do infrator, que não gostou da situação, e o agrediu com um pedaço de madeira.

O homem foi socorrido com vida e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu) para um hospital em Boa Vista. O suspeito da tentativa de homicídio foi preso em casa.

De acordo com informações de uma testemunha, a vítima estava bebendo em um bar na região, e foi até sua casa pedir dinheiro para comprar mais bebida alcoólica.

Sem ajuda, o homem seguiu em direção a casa de um outro conhecido e, no percurso, invadiu o terreno do suspeito, que não gostou do ocorrido. Os dois tiveram uma discussão e o infrator feriu o pescoço da vítima.

A vítima saiu em direção a uma cerca de arame farpado e o suspeito seguiu atrás com um pedaço de barra de ferro. Nesse momento, a testemunha interviu e disse que acionaria a polícia.

A testemunha ligou para a Polícia Militar e SAMU e relatou o ocorrido. O suspeito foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil da região.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here