Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Roraima fez uma operação para localizar armas de fogos que teriam sido usados no assassinato do autônomo Edenilson Barros Soares, de 31 anos, conhecido por “Cabeludo”. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na manhã dessa sexta-feira (7), no município de Mucajaí.

A ação, coordenada pela Delegacia de Mucajaí e contou com o apoio de policiais de Iracema e Caracaraí, ocorreu em dois endereços na zona urbana da cidade.

Em um dos endereços, os policiais apreenderam quatro telefones celulares, uma munição de calibre 22, um coldre, três pendrives, uma máquina fotográfica, dois pássaros curiós e a importância de R$ 1,8 mil.

Os pássaros foram encaminhados ao IBAMA, o dinheiro foi depositado na Conta da Justiça e os demais objetos foram encaminhados à perícia.

O crime
De acordo com informações prestadas pelo delegado Alberto Correia de Oliveira, Edenilson Soares foi morto a tiros, na tarde do dia 19 de julho deste ano. Na ocasião, após diligências, foi preso em flagrante um jovem de 26 anos, apontado como um dos autores do crime.

Entretanto, as investigações apontaram que o autor dos disparos contra a vítima foi o irmão do jovem, que fugiu do local do crime.

As investigações apontam ainda que o jovem de 26 anos teve uma discussão dias antes com a vítima, que o agrediu fisicamente. No dia do crime, os dois teriam se encontrado e o infrator telefonou para o irmão, que foi ao local em uma motocicleta e matou Edenilson Barros, por vingança.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here