Foto: Divulgação

Os candidatos que ainda não solicitaram a restituição da taxa do concurso público da Polícia Civil de Roraima, cancelado em fevereiro do ano passado, tem até esta segunda-feira (10) fazer o pedido para o depósito em conta bancária. De acordo com a Polícia Civil, cerca de 6 mil candidatos ainda não pediram o reembolso.

Para o recebimento, o candidato deve enviar e-mail para a Fundação Vunesp (vunesp@vunesp.com.br), indicando no assunto “Devolução da taxa de inscrição – Concurso Polícia Civil de Roraima”, com as informações pessoais (nome e CPF do candidato, nome e número do banco, número da agência e conta válida para crédito, nome e CPF do titular da conta).

O dinheiro deve ser disponibilizado na conta bancária informada pelo candidato até o dia 20 de agosto. Os inscritos têm direito ao ressarcimento do valor da à inscrição, devidamente atualizado pelo Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)desde novembro de 2018 até novembro de 2019.

Outras dúvidas também pode ser esclarecidas pelo Disque Vunesp, no telefone (11) 3874-6300, em dias úteis, das 8h às 18h.

Deixe seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here